Saturday, November 11, 2006

felicidade

Ser feliz?
.ter muitas 'meninas' que me descasquem uvas!
.é agarrar a felicidade.
.ter muitos amigos.
.andar de mao dada com aquela pessoa.
.é viver tranquilo, rodeado de bons amigos, que me apreciam e que eu aprecio.
.andar sempre com um sorriso, correr, saltar, cantar, estar bem comigo mesma e com os outros .
.ter aquilo que mais nos ajuda a viver, que mais gostamos.
. ter o meu namorado, os meus amigos.
. sentir-me cheia do q qer q seja. sentir euforia
a pular dentro de mim, seja pelo q for. é concretizar sonhos e encontrar mais sonhos para
se amar.
.sentirmo.nos bem connosco.
.ter sempre um pensamento positivo.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

n eram bem meninas mas tava la proximo... ta bom x)

5:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas akilo k te traz mais felicidade e tares comigo..! xD obviamente...
hehe...lool ta mt fixe ... sim senhora...kuando fores famosa e uma boa escitora das me um autografo?? *.*
olha k eu nao m eskeço...tens mt geito para escrever...continua..hehe ..beijo adoro te

1:41 PM  

Post a Comment

<< Home