Thursday, November 23, 2006

a bia nao diz mal!


VIVA A BONDADE!
(esta cor é para a andreia que em tic tenta sempre por os titulos em rosa=)

pois é..pois é!ja nao digo mal do ninguem(so da marta com o tiga as escondidas).
nem post sobre pessoas que se lambem(XD)e depois andam a 'testar' a horta(enfim) consigo fazer...era um bom tema mas nao consigo!'tenho a certeza que a madre teresa de calcuta corria o miudo a pontape'(gosta tanto do coleguinha)
'pobres dos bonzinhos k tao bonzinhos sao!para que serve tanta bondade'
tiga, nao sei=)

pois bem, desde terça feira, no ciber eu jurei (em frente da pipa, da marta, e do cachoro especial)que nunca mais ia dizer mal de ninguem!mas tambem nao vou dizer bem sempre!simplesmente quando o assunto for mais chato eu nao comento!

e é assim mais um post de alguem que dorme de olhos abertos(impossivel=), sem interesse!so feito para o tiga ter alguma coisa para fazer (comentar)
mas isto tuda para o que?
'nao digas mal de quem diz mal de ti'
(estamos sempre a aprender!xD)
(imagem de uma vizinha bondosa!a primeira a dar os doces no haloween)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

yupi, posts pa comentar! (tristeza) xD

aprende: cogumelos+bondade simplesmente nao resulta! e eu sei do k tou a falar xD eu e mais 26 pessoas têm de assistir aos rituais de tinta de esferografica! e se n sabes pa k serve tanta bondade, pakek a praticas?

ah e a marta é perturbada, anoréctica, e como tu dizes, ikulipoiutipi!

(comentario c mais pasmaceira, enfim)

3:42 PM  
Blogger Unknown said...

Unico comment!
ng gosta de ti xDDD

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home