Sunday, November 26, 2006

timon e pumba


fotografia minha e da marta no norte shopping..enfim!
as nossas pequenas aventuras:
-sermos as unicas a gritar no cinema;
-andar a voar pela rua;
-dançar nos concerto(em que as musicas sao nos desconhecidas);
-rezar à senhora da agua na montra de uma loja;
-planear a nossa festa;
-brincar as casinhas:
-fazer o pino na escola( com a pipa tambem)
-entre muitas outras coisas claro!


viva o timon e o pumba!!

PS: dia 6 de dezembro é o nosso aniversario. Sabem o que é mesmo giro por um cartaz na entrada da escola a dizer 'parabens bia e marta'(uma dica=)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

a marta cabe nakilo? :o

11:48 AM  
Blogger Unknown said...

n se esqueçam que também me veneram e dao beijinhos xD (pelo menos do lado da marta xD)

3:05 PM  
Blogger bia said...

enfi, eu salvei a marta hoje!a pipa ficou para tras =X..
aventuras!
do que eu me lembrei agora xD
sabes a bia da ginastica?quando ela chamou maluca a tua irma porque ela fazia cocegas?e nos gozamos tanto com a miuda XD

e tu sem mim!eu salvei te a vida :o
esta quase de amnha a uma semna fazemos anos(ja sei qual vai ser a tua prenda!eh eh)

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

LOL. tenham um bom dia de aniversario LOLOL:D

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home